Jornal italiano diz que o presidente da Inter quer se reunir com o técnico nos próximos dias antes

O brasileiro Leonardo tem tudo para ser o treinador da Internazionale de Milão. De acordo com diversos sites europeus, já está tudo acordado entre as duas partes e o anúncio deve ser feito pouco depois do Natal, possivelmente no dia 27.

A Gazetta dello Sport afirma que o presidente da Inter, Massimo Moratti, quer se reunir com o técnico nos próximos dias antes de formalizar o acordo, o que deve acontecer neste domingo.

"Hoje não é o dia. Algo irá acontecer depois do Natal, a partir do dia 27. Queremos começar tudo de novo no dia 29", comentou a alguns jornalistas que estavam na frente do clube, lembrando da data de reapresentação dos jogadores campeões mundiais.

O presidente, inclusive, não quis falar a respeito da passagem de Leonardo no Milan. "Eu nunca falo deste tipo de coisa. Não gostaria de ser interpretado de maneira errada", limitou-se a dizer.

Perguntado, nesta quinta-feira, a respeito da possível transação, o brasileiro não falou. "A única coisa que posso dizer é Feliz Natal a todos", despistou.

Leonardo começou a ser especulado ainda antes da demissão do técnico Rafa Benítez, mas ganhou forças depois da negativa do técnico do Zenit, Luciano Spaletti

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.