Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leonardo destaca 'caráter' da Inter para virar partida difícil

"Virar assim foi realmente fantástico", comentou o novo treinador da Inter à imprensa neste domingo

AFP |

O brasileiro Leonardo, novo técnico da Inter de Milão, comemorou o "caráter" demonstrado por seus jogadores para virar uma partida complicada contra o Catânia, onde chegaram a perder faltando vinte minutos para o fim, mas conseguiram passar da derrota por 1 a 0 para a vitória por 2 a 1.

"Demonstramos novamente que temos caráter, com compromisso por parte de todos, mesmo que não tenhamos jogado bem. Virar assim foi realmente fantástico", comentou Leonardo neste domingo à imprensa local, após sua segunda vitória em duas partidas à frente da equipe.

"Eles tiveram poucas chances no primeiro tempo, mas nós tivemos problemas para construir jogadas, era muito difícil encontrar soluções. No segundo tempo, a situação mudou, encontramos mais espaços", acrescentou. Leonardo considerou que esta atitude é "fundamental" para seguir melhorando.

"Sempre acreditamos que estaríamos no grupo que luta pelo título, mas estas duas partidas (junto com a vitória por 3-1 de quinta-feira contra o Napoli) nos dão ainda mais confiança", disse."Temos que ir pouco a pouco em nosso caminho, partida a partida, como fizemos hoje", ressaltou o treinador brasileiro.

Leia tudo sobre: ItáliaLeonardoInternazionalefutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG