Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leonardo compara Inter de Milão a Senna

Técnico disse que, mesmo quando piloto largava em 25º, pensava em vencer, e com a Inter tem que ser igual

Gazeta |

Contratado após período de instabilidade da equipe com Rafa Benitiz, o técnico Leonardo tem quatro vitórias em quatro jogos pela Internazionale de Milão. O treinador comparou a reação da Inter no Campeonato Italiano, com o piloto brasileiro Ayrton Senna, ambos com DNA vencedor.

"Pensamos apenas em nós. É inútil fazer contas neste momento. É impossível a Internazionale não pensar na vitória, pois isto está em seu DNA. Se Ayrton Senna largava em 25º, pensava em vencer mesmo assim".

A Inter de Milão está agora nove pontos atrás do líder e rival Milan, com dois jogos a menos. Apesar da reação da equipe, Leonardo prefere adotar a cautela. "Devemos pensar apenas em nós, não na classificação virtual. Devemos fazer o necessário para conseguir lutar no fim. O Milan teve uma queda? São coisas normais, acontecem com qualquer time e a Inter já passou por isso. Não se pode jogar sempre em nível máximo em um campeonato de 38 partidas."

Com 32 pontos, na sexta colocação, os atuais campeões enfrentam o Cesena, nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília) no Giuseppe Meazza, pela 16ª rodada do Campeonato Italiano, para confirmarem o momento de reação.

Leia tudo sobre: Internazionalefutebol mundialitálialeonardosenna

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG