Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leonardo anuncia desistência oficial do PSG da contratação de Tevez

Argentino esteve muito próximo de defender o clube francês mas desistiu na hora de assinar o contrato

Gazeta |

A negativa de Tevez ao Paris Saint-Germain já era dada como certa pela imprensa europeia e tomou caráter oficial nesta terça-feira, quando o diretor esportivo Leonardo veio a público para confirmar a desistência do clube em sua contratação. O brasileiro afirmou que o clube francês realizou uma boa proposta para o argentino, mas negou que sua equipe vá fazer loucuras para tirá-lo do Manchester City.

Leia também: No momento da assinatura, Tevez desiste de acerto com o PSG, diz jornal

"Encerramos as negociações com Tevez. Neste momento, não há mais movimentos para se fazer. Tivemos a oportunidade de tentar a contratação, mas no final, não chegamos a um acordo, apesar de termos feito uma boa oferta. Não vamos fazer loucuras, então acabou", afirmou Leonardo, em entrevista ao jornal L'Equipe.

O PSG chegou perto de anunciar o atacante Alexandre Pato como novo reforço da equipe, mas uma reviravolta nas negociações e a vontade do atleta de ir para o Milan acabaram frustrando os planos do milionário time parisiense. Com isso, a transferência de Tevez para a equipe rossonera também acabou sendo descartada, o que gerou a insatisfação dos dirigentes italianos.

E ainda: Após rejeitar PSG, Tevez diz que só se imagina jogando no Milan

Após especular diversos nomes no mercado e cogitar a vinda do inglês David Beckham, o Paris Saint-Germain acabou não trazendo nenhum reforço de peso e apenas acertou a vinda do lateral Maxwell, que estava encostado no Barcelona. Entretanto, o zagueiro Alex, do Chelsea, rejeitou uma oferta do Queens Park Rangers e poderá abrir negociações com a diretoria francesa nos próximos dias.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterramanchester cityitáliamilanfrançapsgtevez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG