Site do clube peruano errou nome e quantidade de jogadores em escalação prévia do rival

Esta é para chorar... de rir. Ao projetar o confronto com o Grêmio , nesta quinta-feira, às 20h15min, pela Libertadores, o site oficial do León, escalou um adversário com três "reforços", porém, com um jogador a menos. As novidades seriam Pablo ( Paulão ), Douglas Pike ( Douglas ) e Andrew Lee ( André Lima ).

A matéria prevê a seguinte escalação do clube gaúcho: Victor; Gabriel, Pablo, Rodolfo y Gilson; Fabio Rochemback, Adilson, y Douglas Pike; Viçosa y Andrew Lee. Junior Viçosa, citado na reportagem, será reserva de Borges, outra informação desconhecida pelo oponente desta quinta.

Os erros, em uma época em que há farta informação e facilidade em consegui-la, causam estraneza. Será que o técnico Franco Navarro será surpreendido mandar a sua equipe a campo?

Em sua estreia na Libertadores, o León também teve dificuldades na preparação para viajar a Porto Alegre. O Aeroporto de Lima ficou fechado por causa da neblina e a delegação chegou apenas na madrugada desta quinta. Os jogadores irão descansar até o meio-dia. Com isto, o treino de conhecimento do gramado do Olímpico foi cancelado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.