Técnico interino diz que dupla facilitou a vitória, mas não deixou de pedir mais empenho na marcação

Photocamera
A chuva deu as caras no Engenhão e deixou o duelo ainda mais equilibrado
Mais do que a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro , o técnico interino do Fluminense , Leomir, exaltou a entrega da equipe neste sábado, no Engenhão, sob muita chuva. O auxiliar-técnico, que dirigiu a equipe enquanto Abel Braga não se apresenta, percebeu uma mudança de comportamento desde a derrota para o São Paulo, quando o Flu mostrou uma apatia muito grande.

"Queria agradecer a forma como fui recebido por todos, pela diretoria e jogadores. Para completar a boa semana, ainda ganhamos o jogo. Foi uma partida muito difícil. Ganhar do Cruzeiro não é fácil. Mas eu gostei, principalmente da entrega da equipe", disse Leomir.

Outro ponto destacado por Leomir foi a subida de produção da dupla Deco e Conca . Mais um vez os dois tiveram participação decisiva no jogo. "Sem dúvida que a subida de produção do Conca e do Deco ajudam o time a crescer ainda mais na competição. São dois jogadores de muita qualidades e que criam muito, mas estamos pedindo que eles voltem um pouco mais quando o time está sem a bola", explicou Leomir.

Apesar de elogiar bastante o atacante Rafael Moura, autor dos dois gols da vitória , Leomir disse que ainda é muito cedo para falar sobre uma dupla com Fred. Porém, o comandante deste sábado deu a entender que a ideia é não usar os dois juntos. "A função dele é fazer gols e ele fez dois. Ainda cumpriu taticamente o que foi pedido e nos ajudou muito na vitória. Mas é cedo para falar sobre isso, pois o Fred pode ir para a Copa América. Vamos analisar essa possibilidade com calma, pois não é fácil adaptar dois jogadores com a mesma característica lá na frente", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.