Tamanho do texto

Lateral treinou com os demais jogadores, mas não está confirmado como titular contra o Atlético-GO

Apesar da forte chuva, o elenco do Santos treinou normalmente nesta terça-feira, feriado da Proclamação da República. A principal novidade foi o retorno do lateral-esquerdo Léo as atividades com os demais jogadores. O atleta está recuperado de uma tendinite no pé esquerdo e também de uma sinusite, e pode reforçar a equipe no duelo contra o Atlético-GO nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Pacaembu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também: Muricy repete improviso na lateral e Léo corre risco no Mundial

Já o meia Elano segue vetado dos jogos. O atleta, que está recuperado de uma lesão na coxa direita, treina separadamente do elenco. Desta forma, o camisa 8 não enfrenta o time goiano.

Mesmo a equipe apenas cumprindo tabela na competição, o técnico Muricy Ramalho já confirmou que colocará em campo todos os titulares. No entanto, Léo não tem presença garantida no time, pois o treinador ficou muito satisfeito com o desempenho de Durval na lateral-esquerda, e a entrada de Bruno Rodrigo na zaga.

Veja a classificação atualizada do Brasileiro. Santos é o oitavo

Sendo assim, o Santos deve entrar em campo contra o Atlético-GO com a seguinte formação: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo (Léo), Durval; Adriano, Arouca, Henrique, Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

Entre na Torcida Virtual do Santos e comente sobre o retorno de Léo aos treinos