Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo volta a treinar nesta terça e deve enfrentar o Grêmio

Técnico santista também espera poder contar com os retornos do volante Arouca e do atacante Keirrison ao time

Gazeta Esportiva |

O lateral esquerdo Léo, que não pôde atuar nos empates com Vitória e Atlético-MG, devido a um edema no rosto e uma lesão de grau 1 na panturrilha esquerda, irá voltar a treinar normalmente na manhã desta terça-feira e deve reforçar o Santos contra o Grêmio, sábado, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

O veterano ala contou que realizou tratamento intensivo no final de semana, no CT Rei Pelé, seguindo a risca as orientações do departamento médico do clube, para estar plenamente recuperado e em condições de enfrentar o time gaúcho. "Passei o final de semana em tratamento no CT e hoje (segunda) vou finalizar a recuperação da pancada no rosto. A panturrilha já está ok e amanhã (terça) vou poder treinar normalmente com o grupo para o jogo de sábado contra o Grêmio", disse Léo.

Além de Léo, o técnico interino, Marcelo Martelotte, espera poder contar com os retornos do volante Arouca e do atacante Keirrison, que lesionados, também não atuaram diante do Atlético-MG. O meio-campista se recupera de uma pequena lesão muscular no bíceps femoral (região posterior) da coxa esquerda, enquanto o "K9" não jogou contra os atleticanos por conta de um incômodo muscular na coxa direita.

Fora os lesionados, Martelotte também terá à sua disposição contra o Grêmio, o zagueiro Edu Dracena, os laterais Danilo e Alex Sandro, além do volante Roberto Brum, que cumpriram suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo, no duelo com o Atlético-MG e retornam normalmente a equipe diante dos gaúchos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG