Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo volta a treinar com bola e inicia "contagem regressiva"

Na fase final de tratamento, jogador do Santos agora conta os dias para o seu retorno às partidas oficiais

Gazeta |

Recuperado de uma artroscopia no menisco do joelho direito, o lateral esquerdo Léo voltou a treinar com bola nesta semana, no CT Rei Pelé. Na fase final de seu tratamento, o veterano jogador do Santos agora conta os dias para o seu retorno as partidas oficiais.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Divulgação
Lateral está recuperado de lesão que o afastou dos gramados
"Comecei a treinar com bola no início da semana, entrando na última etapa do meu processo de recuperação. Estou me sentindo muito bem e já iniciei a contagem regressiva para voltar a ficar à disposição da comissão técnica, o que deve acontecer nos próximos dias", contou Léo, que ainda não deve ser opção para o técnico Muricy Ramalho para o clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi.

Segundo Léo, a ideia é não apressar a sua volta aos gramados para que ele não tenha problemas com novas lesões. Desta forma, Maranhão e o jovem Paulo Henrique brigam pela preferência de Muricy para substituir Juan diante do clube do Morumbi.

Por um acordo previsto no contrato de empréstimo de Juan, o ala não pode atuar contra o São Paulo, dono de seus direitos econômicos. Com Maranhão no time, o uruguaio Fucile seria deslocado para a lateral esquerda. Porém, se Paulo Henrique for o escolhido, Fucile irá permanecer em sua posição original, no setor direito da defesa alvinegra.

Leia mais: Bernardo deixa o Vasco para jogar no Santos

Mesmo assim, Léo confia em um bom resultado, pois acredita que a equipe vem evoluindo a cada partida. "Estou acompanhando os jogos na Libertadores e no Paulista. O time está crescendo de produção a cada rodada e tem tudo para repetir o sucesso do primeiro semestre do ano passado, quando fomos campeões das duas competições (Paulistão e Copa Libertadores)", encerrou.

Operado no último dia 6 de fevereiro, Léo terá muito trabalho para retomar o seu posto dentre os titulares do Santos. Isto porque, além de Juan e do jovem Paulo Henrique, o clube contratou recentemente Gérson Magrão para a lateral esquerda.

Com 36 anos de idade, o veterano ala já anunciou que essa provavelmente será a sua última temporada antes de abandonar o futebol profissional.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2012santosléo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG