Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo vê título distante, mas garante Santos brigando até o final

Realmente o empate de sábado complicou ainda mais as coisas para a gente. Mas ainda restam seis rodadas e, enquanto houver possibilidade, vamos seguir lutando, disse

Gazeta Esportiva |

O empate com o Internacional, em 1 a 1, no último sábado, no Beira-Rio, deixou a situação do Santos ainda mais complicada na briga pelo título brasileiro, com as vitórias de Fluminense e Cruzeiro na rodada. No próprio elenco santista, por exemplo, o lateral esquerdo Léo já admitiu que a possibilidade de conquistar o Brasileirão está cada vez mais remota, porém, garantiu que o Peixe irá brigar até o final do campeonato pelo título.

"Realmente o empate de sábado complicou ainda mais as coisas para a gente. Mas ainda restam seis rodadas e, enquanto houver possibilidade, vamos seguir lutando", disse Léo, que deixou o jogo diante do Colorado, para a entrada do jovem Alex Sandro, após sofrer uma lesão no segundo tempo.

O resultado contra o Inter deixou o Alvinegro Praiano na quinta colocação, com 49 pontos, oito a menos do que Fluminense e Cruzeiro, respectivamente, líder e vice-líder do Brasileiro.

Apesar disso, os altos e baixos vividos por todas as equipes na competição fazem com que Léo mantenha viva a esperança de ganhar o título nacional. "O Brasileiro deste ano está bastante equilibrado, com muito perde e ganha entre os primeiros colocados. Por isso, mesmo com essa distância do Fluminense e do Cruzeiro, muita coisa pode acontecer até o dia 5 de dezembro (data da última rodada do Brasileirão)", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG