Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo vê Cruzeiro com elenco forte para Copa Libertadores e Mineiro

Defensor acredita que o clube mineiro tem um elenco com grandes jogadores e que pode brigar nas competições

AE |

O Cruzeiro terá o calendário cheio no primeiro semestre deste ano. Com a disputa simultânea do Campeonato Mineiro e da Libertadores, o desgaste físico é uma preocupação da comissão técnica.

Para o zagueiro Léo, no entanto, a equipe possui um elenco forte e tem totais condições de ter sucesso nas duas competições.

"(O Campeonato Mineiro) é uma competição que não é tão fácil, principalmente quando regula com a Libertadores, mas temos um grupo de grandes jogadores, que tem totais condições de jogar as duas competições e chegar nas cabeças das duas", afirmou Léo.

Contratado pelo clube mineiro em agosto de 2010, o jogador foi elogiado por suas atuações no Campeonato Brasileiro e logo assumiu a condição de titular. Em 2011, ele espera repetir o sucesso da última temporada.

"Eu procuro manter o mesmo trabalho, com o mesmo foco para fazer um ótimo trabalho tanto nos treinamentos, quanto nos jogos e poder sempre sair de campo com a vitória e ir em busca do nosso objetivo", declarou o zagueiro.

Em fase final de preparação, o Cruzeiro estreia oficialmente nesta temporada no domingo, diante da Caldense, na Arena do Jacaré, pelo Campeonato Mineiro. Na Libertadores, a primeira partida da equipe será diante do Estudiantes, no dia 16 de fevereiro, também na Arena do Jacaré.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG