Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo supera estrelas do Santos e usará camisa 99 contra a Ponte

Em enquete na página do Facebook do clube, lateral foi escolhido para homenagear o clube no aniversário

Samir Carvalho, iG Santos |

O lateral-esquerdo Léo foi o escolhido da torcida santista para jogar com a camisa 99 na partida contra o Ponte Preta neste sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Léo abandonará a camisa 3 do Santos em homenagem ao aniversário do clube, que completou 99 anos de história na semana passada.

Léo superou Neymar, Paulo Henrique Ganso e Elano na eleição realizada na página do Facebook do Santos.

“Só tenho que agradecer todo o carinho e respeito que o torcedor tem comigo. Vou fazer de tudo para honrar mais uma vez essa camisa”, afirmou o lateral-esquerdo Léo.

O veterano lateral somou 7.612, deixando Elano em segundo lugar com 6.997 votos. As duas principais estrelas do Santos, Neymar e Ganso, ficaram com os 3º e 4º lugar, respectivamente. Ao todo, foram 20.700 votos.

O Santos também promoveu uma enquete no Facebook para escolher a melhor frase sobre o assunto. A torcedora Thaá Santos foi a vencedora com a frase: “Léo é raça, é amor e a voz do time do Santos. Ele chama a torcida, honra a camisa até o último minuto. Ele merece, nós merecemos, o Santos merece!”.


 

Leia tudo sobre: santosléoneymarelanoganso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG