Volante reconhece equilíbrio entre os ponteiros da série B e vê com bons olhos o 0 a 0 fora de casa

Com o empate sem gols com o Boa Esporte , neste sábado, em Varginha, o Americana evitou a ultrapassagem do adversário na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B e se manteve na terceira colocação do torneio, na zona de classificação para a Série A de 2012. Para o volante Léo Silva, o resultado foi bom para o clube paulista.

"Os jogos entre times que estão lutando pelo acesso sempre são disputados. No fim ficou tudo igual com o empate e o Americana saiu ganhando com isso, porque ficamos três pontos na frente do Boa", comemorou o jogador.

Na próxima terça-feira o Americana faz mais um confronto direto, desta vez contra o quarto colocado Náutico, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Décio Vitta. Para Léo Silva, a equipe tem que manter o desempenho recente para conseguir o acesso para a Série A.

"Faltam nove jogos para terminar o campeonato e a gente precisa seguir pontuando fora de casa. Se fizermos o nosso papel dentro de casa temos tudo para seguir no G-4 até o final do torneio", analisou o volante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.