Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo renova contrato no Santos e cogita encerrar a carreira em 2012

Lateral-esquerdo ficará na Vila Belmiro por mais uma temporada: “Só falta assinar”, disse Léo

Samir Carvalho, iG Santos |

O lateral-esquerdo Léo prorrogou contrato com o Santos por mais uma temporada. O atleta tem contrato com o clube até dezembro deste ano, e renovou até o final de 2012. Segundo o camisa 3, só falta assinar o documento para o atleta permanecer na Vila Belmiro. O lateral que completa 36 anos nesta quarta-feira já estuda encerrar a carreira após o término do novo contrato.

Siga o iG Santos no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Gazeta Press
Lateral-esquerdo Léo é o maior vencedor da história do Santos após a era Pelé

“O contrato já está tudo acertado. Só falta assinar. Mais um ano de contrato”, afirmou Léo, que foi questionado se encerra a carreira no final de 2012. “Vamos ver sim (sobre aposentadoria)”, completou.

Léo fez parte das últimas duas gerações de campeões pelo Santos. Além de conquistar quatro títulos com Neymar e companhia, o lateral também foi titular na campanha do bicampeonato brasileiro de 2002 e 2004. Com isso, o camisa 3 do Santos se tornou o maior campeão da história do clube após a era Pelé.

O jogador chegou ao Santos em 2000 e ficou no clube até 2005, quando foi negociado com o Benfica, de Portugal. Léo retornou no início de 2009.

O camisa 3 não confirmou presença no clássico contra o Palmeiras no próximo domingo, no estádio do Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de retorna ao time contra o América-MG na última rodada, Léo ainda sente dores no tornozelo esquerdo.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide os amigos

“Estou com dor no tornozelo, com muita dor. Hoje tive reforço muscular, amanhã quero estar em campo, treinar, é hora de superação. Esperamos uma dificuldade imensa no clássico”, disse Léo.
 

Leia tudo sobre: santosléobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG