Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo renova contrato com o Santos e confirma presença no centenário

Apesar da renovação, o veterano não descarta antecipar a aposentadoria antes do término do contrato

Samir Carvalho, iG Santos |

O lateral-esquerdo Léo confirmou que assinará sua renovação contratual com o Santos nesta sexta-feira. O veterano, que tinha vínculo com o clube até o final deste ano, ficará no clube até dezembro de 2012. Entretanto, o atleta não descarta adiantar a aposentadoria antes do término do contrato.

Léo está preocupado com sua atual condição física. Caso tenha muitos problemas de lesões, o jogador não cumprirá o acordo até o final. Além disso, o atleta pretende iniciar a carreira de dirigente na próxima temporada.

Veja também: Neymar exige megassalário para ficar no Santos e irrita Real

“Até 2012 eu fico e renovo daqui a pouco, depois do almoço. Já estava definido. Para chegar no Santos é fácil, mas ficar é difícil. Assino agora mais um ano de contrato. O meu objetivo é o centenário. Tudo vai depender do aspecto físico”, afirmou Léo, que está vetado para o jogo contra o Flamengo neste domingo, no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também: classificação do Brasileiro. Santos é o 11º colocado

O lateral fez parte das últimas duas gerações de campeões pelo Santos. Além de conquistar quatro títulos com Neymar e companhia, o lateral também foi titular na campanha do bicampeonato brasileiro de 2002 e 2004. Com isso, o camisa 3 do Santos se tornou o maior campeão da história do clube após a era Pelé.

O jogador chegou ao Santos em 2000 e ficou no clube até 2005, quando foi negociado com o Benfica, de Portugal. Léo retornou no início de 2009.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre a renovação de Léo

 

Leia tudo sobre: santosléobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG