Tamanho do texto

Lateral-esquerdo não sabe explicar a queda de rendimento da equipe, e pede apoio da torcida santista

O lateral-esquerdo Léo é mais um jogador do Santos que não consegue explicar a fase ruim da equipe no Campeonato Brasileiro. No entanto, o camisa 3 negou que existem jogadores fazendo “corpo mole” no elenco, e pediu paciência aos torcedores, que estão insatisfeitos com a posição do time na tabela. O time da Vila Belmiro é o 17º colocado, com apenas 15 pontos.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

“Não digo sem confiança, é que não está ocorrendo com normalidade. Mas, com trabalho isso vai virar, no vestiário sabemos que vai virar com conversas. Estamos trabalhando sério, ninguém está de corpo mole, mas céu e inferno estão muito próximos, vamos trabalhar e reverter”, afirmou Léo, que não sabe explicar o motivo da fase ruim.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

“Fiquei acordado à noite toda procurando explicações e nada, conversei com Edu Dracena, não conseguimos encontrar explicações, trabalhamos e nada acontece como queremos. É no campo, trabalhando, não existe outra resposta”, completo.

Léo, inclusive, mandou um recado para a torcida santista, que vaiou o time após a derrota para o Coritiba na última quarta-feira, na Vila Belmiro.

“A gente espera isso do torcedor, porque momentos de glórias e títulos são fáceis, e ontem na Vila, apesar de vaias, o torcedor viu uma equipe guerreira. Esperamos apoio no momento difícil. Estamos nos preparando, sabemos das dificuldades, mas com trabalho as coisas vão mudar, não é possível”, concluiu.