Defensores atuaram juntos na seleção pré-olímpica e podem formar a zaga do Cruzeiro em breve

A possível chegada do zagueiro Alex Silva à Toca da Raposa já começa a ser assunto entre os jogadores do Cruzeiro . O zagueiro Léo foi o escolhido da imprensa para conceder entrevista coletiva e falou sobre a concorrência com o ex-defensor do Flamengo. Léo não polemizou e até elogiou o futuro colega, com quem já jogou na seleção pré-olímpica.

Leia também: Zagueiro Alex Silva está a caminho do Cruzeiro

Léo vem sendo o titular da defesa cruzeirense ao lado do uruguaio Victorino na temporada 2012. O jogador passa por um bom momento, já que a defesa celeste está entre as menos vazadas do Campeonato Mineiro. Perguntado sobre a chegada do zagueiro Alex Silva, Léo revelou que conhece bem o futuro colega de time.

"Já joguei com ele (Alex Silva). Não como concorrente, joguei com ele na seleção pré-olímpica. Vem para nos ajudar e somar. Competitividade sempre vai ter, mas sempre teremos isso como algo positivo. O nível tende a ser melhor. Temos que ter um elenco competitivo para crescermos cada vez mais", destacou Léo.

O zagueiro do Cruzeiro falou sobre as qualidades de Alex Silva. "Alex sabe sair jogando, boa estatura, forte na bola aérea. Tem certa experiência e é um jogador muito bom, de grupo. É muito amigo, um parceiro que vai nos ajudar bastante", disse Léo.

O técnico Vágner Mancini preferiu não falar sobre o jogador, já que a transação ainda não foi confirmada. "Não vou negar que está sendo feito o acerto. Mas, como fiz com os outros atletas, só vou falar quando tiver acertado", disse o treinador cruzeirense.

Alex Silva é aguardado em Belo Horizonte na próxima segunda-feira para realizar os exames médicos e assinar o contrato. O jogador deve ficar emprestado ao clube mineiro até o final de 2012, já que pertence ao Flamengo.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a concorrência na defesa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.