Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo Moura pede apoio da torcida do Flamengo em Volta Redonda

A torcida foi maravilhosa e esteve conosco. Merecíamos essa força e retribuímos em campo com muita determinação, disse ele sobre a vitória contra o Guarani

Gazeta Esportiva |

A vitória sobre o Guarani deixou o Flamengo um pouco mais longe da zona de rebaixamento faltando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. No entanto, os resultados do fim de semana fizeram com que os rubro-negros seguissem ameaçados. Por conta disso, o lateral-direito Léo Moura pediu o apoio da torcida na partida contra o Cruzeiro, no domingo, em Volta Redonda.

"A torcida foi maravilhosa e esteve conosco. Merecíamos essa força e retribuímos em campo com muita determinação. Agora é trabalhar, porque não acabou ainda, temos mais dois jogos, um deles em casa, em Volta Redonda, e esse apoio tem que continuar", disse ao site do clube.

Léo Moura exaltou a atuação do Flamengo contra o Guarani. Segundo o jogador, os rubro-negros não se abateram com o empate durante o jogo e tiveram a atitude para ficar à frente no placar e garantir os três pontos no Engenhão.

"O time batalhou, fez o primeiro gol, levou o empate, mas não se abateu, reverteu o placar e todos estão de parabéns. Temos que manter isso nos próximos dois jogos para conseguirmos nossos objetivos", declarou.

O Flamengo está na 13ª colocação, com 43 pontos, três a mais do que o Vitoria, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. Já o Cruzeiro, adversário da próxima rodada, está em terceiro, com 63, somente dois atrás do líder Fluminense e com chance de título.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG