Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo Moura minimiza campanha 100% do Vasco: "Clássico é clássico"

Lateral-direito tem sido um dos destaques do time no início da temporada e espera jogo complicado

iG Rio de Janeiro |

A campanha de sete jogos e sete vitórias do Vasco na primeira fase da Taça Guanabara não assusta o lateral-direito Léo Moura. Um dos destaques do Flamengo no início da temporada, tendo marcado dois gols, o jogador acredita que os times chegam em igualdade por se tratar de um clássico, apesar do Flamengo ter se classificado com mais dificuldade que o rival.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É um grande clássico. O Vasco está bem na competição, mas clássico é clássico. Nós vamos buscar a vitória, pois só assim chegaremos à final da Taça Guanabara. Temos um bom grupo e vamos lutar forte. Agora é descansar", disse Léo Moura ao site oficial do clube.

Leia mais: Após primeiro gol em volta ao Fla, Love prevê semi complicada

O jogador também comentou a vitória sobre o Resende, no último sábado, que garantiu a classificação do time da Gávea. Após um começo preocupante, tendo levado um gol cedo, o Flamengo conseguiu a virada e garantiu a classificação à semifinal da Taça Guanabara.

Veja mais: Em meio a monotonia, Carioca e Gaúcho pegam fogo durante a semana

"Foi difícil, o time do Resende jogou muito bem, veio para cima. Graças a Deus nós conseguimos reverter o placar e nos classificarmos para a semifinal", finalizou o lateral do Flamengo.

O time comandado por Joel Santana volta a campo na próxima quarta-feira, às 22h, contra o Vasco, no estádio Engenhão. A outra semifinal será disputada entre Fluminense e Botafogo, um dia depois, às 21h, também no estádio Engenhão.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e comente a semifinal contra o Vasco

Leia tudo sobre: FlamengoVascoLéo MouraCampeonato Carioca 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG