Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leo Moura e Willians se atrasam para treino e podem ser multados

Willians se atrasou em cerca de 30 minutos, enquanto lateral Leo Moura demorou ainda mais tempo

Gazeta Esportiva |

Leonardo Moura e Willians chegaram atrasados ao treino do Flamengo, que estava marcado para às 10 horas deste sábado, no Ninho do Urubu. Se repetir o procedimento adotado quando Diego Maurício perdeu a hora, a diretoria rubro-negra aplicará multas nos dois atletas.

Willians chegou cerca de 30 minutos após o início da atividade, a tempo de disputar o tradicional rachão que acontece nas vésperas de jogos. Suspenso, o volante não estará em campo neste domingo, contra o Madureira, em Macaé.

Leo Moura, por sua vez, demorou mais. O atraso do lateral direito quase completou uma hora e ele teve de correr sozinho em volta do gramado, sem participar do recreativo. Mesmo assim, viajou normalmente e será titular.

A equipe deve entrar em campo com a seguinte formação: Felipe; Leo Moura, Welinton, David e Rodrigo Alvim; Maldonado, Rafael Galhardo, Lorran e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley.

Em março, o atacante Diego Maurício teve o mesmo problema em duas atividades e acabou cortado do duelo contra o Olaria, além de receber uma multa, de acordo com Vanderlei Luxemburgo.

Leia tudo sobre: flamengocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG