Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo Moura é vetado para final, mas Ronaldinho treina e anima

Meia treinou com juniores por 30 minutos, mas lateral-direito foi vetado pelo departamento médico

iG Rio de Janeiro |

O Flamengo teve uma notícia boa e outra ruim nesta sexta-feira. Enquanto o time principal volta para o Rio de Janeiro, após ter vencido e eliminado o Horizonte, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, Ronaldinho Gaúcho e Léo Moura, que se recuperam de lesão, foram testados no CT do Ninho do Urubu, nesta tarde. Apenas o meia continua com chances de enfrentar o Vasco, no domingo, pela final da Taça Rio.

Léo Moura foi vetado pelo departamento médico, pois ainda sente dores no joelho direito. O jogador se lesionou na partida contra o Fluminense, no último domingo, na semifinal da Taça Rio. Neste sábado, o lateral-direito fará um tratamento no hotel onde a equipe se concentrará e de tarde provavelmente fará fisioterapia no CT do Ninho do Urubu. O substituto do capitão flamenguista será Galhardo, que foi titular pela Copa do Brasil na última quarta-feira, inclusive marcando um gol.

Já Ronaldinho Gaúcho treinou normalmente e chegou a participar de 30 minutos de um coletivo com o time dos juniores. Antes, o meia fez uma atividade física e realizou um treino de finalização. O jogador ainda não está confirmado e será reavaliado neste sábado. Ronaldinho ficou fora dos últimos dois jogos do Flamengo, contra Horizonte e Fluminense, devido a um edema ósseo no joelho esquerdo, sofrido na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Horizonte.

Caso Ronaldinho Gaúcho tenha condições de entrar em campo, o Flamengo deve atuar na final com: Felipe; Galhardo, Welinton, David e Rodrigo Alvim; Willians, Renato, Thiago Neves e Bottinelli; Ronaldinho e Wanderley.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG