Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo Moura é liberado para treinar e reforça Flamengo

Lateral-direito está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita que o afastou das últimas três partidas do time

AE |

selo

AFP
Léo Moura, lateral-direito do Flamengo
Em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita, o lateral-direito Léo Moura está muito perto de retornar ao Flamengo. O jogador foi liberado para trabalhar com o restante do grupo a partir de terça-feira e, com isso, vive a expectativa de enfrentar o Volta Redonda, sábado, fora de casa, em partida válida pela quinta rodada da Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Léo Moura se contundiu durante partida contra o Emelec, válida pela Libertadores, e ficou fora dos últimos três jogos do Flamengo, diante de Fluminense, Olímpia e Friburguense. Antes, também havia ficado fora dos confrontos com Boavista, Duque de Caxias e Fluminense, mas por conta de dores no joelho direito.

Leia também: Joel elogia Kleberson e filosofa: " A vida é dramática"

Na terça-feira, Léo Moura vai fazer um trabalho físico pela manhã e fazer uma atividade com bola na parte da tarde. Assim, o departamento médico do Flamengo vai sendo esvaziado. Diante do Friburguense, o goleiro Felipe e o volante Willians retornaram ao time. O atacante Vagner Love e o meia Ronaldinho Gaúcho também devem voltar a treinar na terça, mas ainda serão reavaliados.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Flamengo

Leia tudo sobre: flamengoléo moura

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG