Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo Moura, do Flamengo, admite incômodo de atletas com atrasados

Lateral não nega que dívidas de direito de imagem do clube com alguns atletas, como Alex Silva e Deivid, criam situação ruim

Vicente Seda, enviado iG a Londrina |

O clima realmente não é dos melhores no elenco do Flamengo. Há jogadores com direitos de imagem atrasados, como Deivid e Alex Silva, e, apesar de Leonardo Moura evitar frases mais incisivas, não negou que o fato vem interferindo no ambiente do grupo. A dívida do clube com o atacante chegaria a R$ 6 milhões. Para piorar, se a tentativa de compra dos direitos de dois atletas, Thiago Neves e Vagner Love, para quem está sentindo no bolso o fato também vira motivo de questionamentos.

VEJA TAMBÉM:
Lentidão nas contratações atrapalha a pré-temporada do Flamengo

Vicente Seda/iG
Leonardo Moura não polemizou, mas não negou que atraso de pagamento de direitos de imagem a alguns atletas vem tendo reflexos no ambiente do grupo em Londrina
De acordo com uma pessoa próxima da diretoria, é muito difícil que os valores devidos possam ser quitados de imediato. Entre luvas e direitos de imagem em aberto, a inexistência de uma definição sobre o assunto tem incomodado no grupo que está concentrado em Londrina.

“Lógico que todo mundo que tem algo atrasado quer receber, isso cabe ao clube resolver direto com os jogadores. A gente tem trabalhado forte e essas coisas cada um vai resolver o seu caso”, limitou-se a dizer Moura, que em seguida, indagado sobre Thiago Neves, foi só elogios.

“O Thiago mostrou sua importância neste ano, tem uma técnica apurada, a gente precisa disso. Um cara companheiro, de grupo, a gente espera que acerte. A gente torce para que continue, mostrou que tem capacidade de jogar no Flamengo”, completou o lateral, que ainda lembrou dos tempos em que atuou com Itamar, segundo reforço para 2012. “O Itamar faz gol. Joguei com ele no Palmeiras e no São Paulo, nem lembrava que eu o ajudei a ser vendido, dei dois passes para gols dele no último jogo”.
 

Leia tudo sobre: FlamengoLondrinapré-temporada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG