Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leo Moura diz que pretende cumprir contrato com Flamengo

Eu vou ficar, as pessoas sabem que gosto muito deste clube. Tenho mais um ano de contrato. Agora vou pensar nas férias, disse

Gazeta Esportiva |

O jogo contra o Santos ficou em segundo plano para o Flamengo neste domingo. A notícia que mais agradou a torcida foi o anúncio de que o lateral direito Leonardo Moura pretende cumprir seu contrato com o clube de Gávea. Portanto, ele rechaça as especulações de que poderia jogar no próprio Peixe.

"Eu vou ficar, as pessoas sabem que gosto muito deste clube. Tenho mais um ano de contrato. Agora vou pensar nas férias", disse.

Para todo o elenco do Flamengo, há um sentimento de alívio ao fim do Campeonato Brasileiro. Durante boa parte da competição, o time carioca brigou contra o rebaixamento, mas está garantido na primeira divisão em 2011.

Neste domingo, o Flamengo se despediu da temporada com um empate contra o Santos, na Vila Belmiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo gostou das atuações dos jovens Guilherme Negueba e Fernando, porém lamentou as condições climáticas encontradas na Baixada Santista.

"Não pudemos avaliar muito bem a atuação do nosso time, o campo estava pesado pela chuva. O importante é que todos lutaram e buscaram o resultado até o final", exaltou o comandante.

 

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG