Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo Moura dificilmente enfrenta o Ceará

Lateral ainda sente dores no joelho direito e Rafael Galhardo deve ser titular no jogo desta quinta-feira

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O lateral-direito Leonardo Moura esteve nesta terça-feira no campo 1 do Ninho do Urubu fazendo um trabalho específico para o joelho direito ao lado do preparador físico Antônio Mello. O jogador não participou dos dois últimos jogos do Flamengo. Ele se machucou no começo do clássico com o Fluminense e sua participação no jogo com o Ceará, quinta-feira, no Engenhão, pelas quartas de final da Copa do Brasil, está praticamente descartada.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba informações em tempo real

No treinamento desta quarta-feira, Leonardo Moura pode fazer um último teste, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo deve dar mais tempo de recuperação ao jogador. Com isso, Rafael Galhardo será mantido na lateral direita depois de atuar dois jogos seguidos como titular.

Antes da decisão da Taça Rio, contra o Vasco, domingo passado, Leonardo Moura chegou a fazer um teste na sexta-feira, ao lado de Ronaldinho Gaúcho, que também estava machucado, mas não passou e foi vetado imediatamente. O jogador sente dores no joelho direito quando bate na bola com a parte interna do pé.

Essa foi a primeira vez que Leonardo Moura não participou de uma decisão desde sua chegada ao Flamengo em 2005. Antes, ele havia sido campeão da Copa do Brasil, tricampeão carioca e campeão brasileiro em campo.

Leia tudo sobre: FlamengoCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG