Tamanho do texto

Atleta confirmou que foi procurado por outro time, mas fez questão de ressaltar que sua vontade foi permanecer no time de coração

Após o fim de uma temporada conturbada para o Flamengo surgiram especulações sobre a possível saída do lateral Léo Moura do clube. Santos e Internacional eram alguns dos interessados no jogador, mas o rubro-negro não abriu mão de seu capitão, que, mais uma vez, declarou todo seu amor à equipe.

"Estou aqui, graças a Deus. Muito feliz em rever os amigos. Quem achou que iria me ver fora, me viu aqui novamente. Sempre deixei claro que minha vontade era permanecer e encerrar a carreira aqui", comentou o lateral direito ao site oficial do clube.

O atleta confirma que foi procurado por outra equipe, mas fez questão de ressaltar que sua vontade sempre foi permanecer no time de coração.

"Recebemos, eu e meu agente, uma proposta, sim. Fico feliz com o interesse. É uma prova de que gostam do meu futebol. Mas o jogador sempre tem a última palavra, isso é verdade mesmo. E minha vontade pesa. Identifico-me demais com o Flamengo, sou torcedor e já estou indo para o sexto ano com essa camisa", afirmou.

Titular absoluto na posição, Léo Moura terá nesta temporada a sombra de Rafael Galhardo. Lateral revelado no clube, Galhardo se destacou em 2010 e está no Peru para a disputa do Campeonato Sul-americano sub-20 com a seleção brasileira. O camisa 2 rubro-negro minimiza a possível briga pela posição e torce pelo sucesso do jovem companheiro.

"Fico muito feliz pela fase do Galhardo. Ele vem se destacando aqui e tem todo o mérito de estar representando a seleção brasileira. Torço demais pelo sucesso dele. Quando voltar, vai reforçar muito nosso elenco e brigar pela posição, sim. O professor que precisa escolher quem está melhor para jogar", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.