Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo Moura comemora 100%, mas não vê favoritismo no clássico

No próximo domingo, time da Gávea disputa a semifinal da Taça Guanabara contra o rival Botafogo

Gazeta |

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Murici-AL, na última quarta-feira, que garantiu a vaga antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira, já pensando no duelo da semifinal da Taça Guanabara, que ocorre no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), contra o Botafogo, no Engenhão.

Para o lateral direito Léo Moura, a campanha do Flamengo neste início de temporada, com 100% de aproveitamento, deve ser comemorada. No entanto, não será este fato que decidirá o classificado para a final do primeiro turno do Campeonato Carioca.

"Nosso time está numa crescente. É muito bom conseguir se manter cem por cento no campeonato nessa primeira fase. O Botafogo também vem jogando bem o campeonato, e agora vamos nos encarar nessa semifinal e acho que a equipe que errar menos vai para a final", comentou o lateral.

O duelo contra o Botafogo ocorreu nas finais dos últimos quatro Campeonatos Cariocas, com três triunfos do time da Gávea. Mesmo assim, adotando um discurso humilde, Léo Moura insistiu na tese de que o confronto de domingo não terá favorito.

"Não tem essa, é um clássico. Acho que as equipes têm de estar bem preparadas para jogar essa semifinal, jogar sempre no erro do adversário e tirar proveito disso", completou.

Leia tudo sobre: Flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG