Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo Moura aposta em nova dupla de laterais com Júnior César

Jogador lembra sucesso com Juan e torce pelo sucesso do novo companheiro, com quem jogou em 2004 no Flu

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Flamengo se notabilizou nos últimos anos pela força de seus laterais. Leonardo Moura e Juan jogaram juntos de 2006 a 2010 e conquistaram títulos importantes para o clube. Agora, a parceria será outra, mas já entrosada. Léo atuou ao lado de Júnior César em 2004 com a camisa do Fluminense e torce pelo sucesso do companheiro na nova empreitada.

Júnior César fez a sua estreia nos minutos finais do empate em 1 a 1 com o Corinthians , domingo passado. Ele entrou no lugar de Egídio e deve fazer seu primeiro jogo como titular contra o Atlético-PR , domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Sou até suspeito para falar. O Júnior César é um grande amigo meu e já jogamos juntos. Agora, torço pelo seu sucesso aqui no Flamengo. O Egídio foi bem nos últimos jogos e quem o treinador escalar vai se sair bem”, afirmou Leonardo Moura, recuperado de uma lesão no joelho direito.

Desde a saída de Juan para o São Paulo no fim do ano passado, Rodrigo Alvim e Egídio se revezaram e não conseguiram se firmar. Por isso, Júnior César, que estava no São Paulo, foi contratado. Renato e Ronaldo Angelim chegaram a ser improvisados na posição.

“Pelo que (eu e Juan) fizemos aqui no Flamengo, a cobrança vai ser grande. Sempre conseguimos colocar os companheiros na cara do gol, fazendo os nossos gols também”, afirmou Leonardo Moura.

Leia tudo sobre: Flamengobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG