Lateral-esquerdo acredita que a equipe santista que permitiu os espaços para o atacante jogar

O lateral-esquerdo Léo evitou dar os méritos ao atacante Ronaldinho Gaúcho , que marcou três gols na vitória do Flamengo contra o Santos por 5 a 4 na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Na visão do lateral, a equipe santista que permitiu o resultado, pois relaxou quando vencia o jogo por 3 a 0 no primeiro tempo.

“Ele dispensa comentários, não vamos tirar o mérito dele, nem do Flamengo, mas nós deixamos o Flamengo jogar. Quando fizemos 3 a 0, nós achávamos que iríamos aplicar uma goleada histórica”, afirmou Léo.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

O lateral acredita que o Santos falhou na marcação e no posicionamento, e permitiu os espaços para Ronaldinho Gaúcho na partida. “É um jogador que defini em instantes, mas a gente deixou jogar. Se nós tivéssemos um posicionamento diferente, a coisa seria de outra maneira”, completou.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e ajude a manter o time no top 3 do ranking

Ronaldinho Gaúcho marcou três gols, um deles foi diferenciado. O atacante ameaçou cobrar por cima da barreira, mas bateu rasteiro e fez um lindo gol. Léo não escondeu que o resultado abalou o grupo de jogadores após o término da partida.

“A respeito do jogo, para vocês da imprensa foi algo histórico, mas para nós foi frustrante. Começamos o segundo tempo melhor e terminamos daquela maneira. Foi um aprendizado, a equipe não está acostumada a tomar tantos gols. O torcedor sabe que o grupo é forte e não vai se abalar”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.