Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo lamenta tropeços que afastaram o Santos da briga pelo título

Segundo o veterano ala, o resultado que mais prejudicou a caminhada santista foi a derrota para o último colocado e agora já rebaixado Grêmio Prudente

Gazeta Esportiva |

O fato de o Santos não ter mais chances de ser campeão brasileiro deixou o lateral esquerdo Léo frustrado. Com a experiência de quem já conquistou dois títulos nacionais pela equipe, em 2002 e 2004, o camisa 3 do Peixe lamentou os tropeços que ocorreram durante o Brasileirão e acredita que o time ainda poderia estar na disputa pela taça da Série A, que somadas as do Paulistão e da Copa do Brasil, completaria a Tríplice Coroa.

"Quem conhece, vive o dia-a-dia do Santos, sabe que nós não abaixamos a guarda em nenhum momento. Jamais deixamos de acreditar no título e tínhamos o objetivo de conquistar o Brasileiro. Ficamos muitos pontos atrás, depois reduzimos a diferença, e chegamos a ficar a apenas seis pontos do líder, só que vieram os tropeços e não soubemos continuar no mesmo ritmo", contou Léo, em entrevista à TV Record.

Segundo o veterano ala, o resultado que mais prejudicou a caminhada santista foi a derrota para o último colocado e agora já rebaixado Grêmio Prudente, por 3 a 2, em plena Vila Belmiro. No ponto de vista de Léo, esse revés foi crucial para as pretensões do Alvinegro Praiano na competição.

"Por um momento chegamos a ficar a três pontos do líder e deixamos escapar a vitória contra o Grêmio-SP, em que tomamos uma virada na qual todos chegamos no vestiário e ninguém sabia explicar o que tinha acontecido. Voltamos (do intervalo) já com a cabeça no outro jogo, talvez porque estava 2 a 0, na Vila, contra o último colocado. Só que as coisas não funcionam bem assim e o futebol ensina. Infelizmente, aprendemos da pior maneira possível", finalizou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG