Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo ignora astros do Barcelona e avisa que Santos jogará “para cima”

Experiente lateral dispensa favoritismo dos espanhóis no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão

Samir Carvalho, iG Santos |

Além do técnico Muricy Ramalho , o lateral-esquerdo Léo também não esconde que o Santos já está focado no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. O veterano, inclusive, estuda a melhor maneira de enfrentar o Barcelona, da Espanha, provável adversário santista na final da competição.

“A melhor maneira de jogar contra o Barcelona é jogar para cima deles. E é isso que vamos fazer. Eles são mortais como nós. Não tem Deus no futebol. Lógico que o Barcelona tem jogadores de qualidade, mas temos condições de vencer. Lá (no Japão) vamos ver quem é quem. Se o torcedor acredita no Santos, nós temos que acreditar mais ainda”, afirmou Léo.

Veja também: Santos é 11º colocado no Brasileiro. Veja classificação atualizada

O lateral não acredita em favoritismo do Barcelona diante do Santos, caso os dois times disputem a decisão do Mundial de Clubes, no Japão. Além disso, Léo dispensa como parâmetro a atual situação dos clubes nos campeonatos nacionais. Enquanto o Barcelona lidera o Campeonato Espanhol, o Santos está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias

“Para a maioria o Barcelona pode ser considerado bem melhor, só que são campeonatos diferentes, e não temos que medir por isso. Futebol sempre reserva grandes surpresas, e nós podemos ser uma. O Santos vai estar preparado, focado. A melhor maneira de encarar o Barcelona é ir para cima dele”, disse Léo.

O veterano santista festeja sua condição física. O atleta, que sofreu nos últimos anos com lesões musculares, mantém uma boa sequência de jogos nesta temporada. “É maravilhoso e tenho trabalhado muito para as coisas continuarem assim, para eu chegar ao Mundial em plenas condições”, concluiu.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre a declaração de Léo

 

Leia tudo sobre: santosbarcelonamundial de clubes da fifaléo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG