Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo Fortunato rescinde com Braga e pode ir para o Vitória

O zagueiro, porém, negou que tenha conversado com alguém ligado ao time de Salvador

Gazeta Esportiva |

O zagueiro Léo Fortunato rescindiu na tarde desta segunda-feira o seu contrato com o Braga, de Portugal. O jogador, que chegou ao clube em junho, foi pouco aproveitado e deixa os bracarenses de forma amigável, já que o vínculo entre ele a equipe duraria apenas até o fim desta temporada.

"Agradeço ao Braga pela oportunidade, mas resolvi rescindir e retornar para o Brasil. Tenho propostas concretas e devo definir meu futuro, até o fim do ano. Estava com poucas oportunidades, por isso resolvi voltar para jogar. Tenho certeza que tenho condições para isso", explicou Léo, que desembarca no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira, dia 22.

Essa pode ser uma boa notícia para o Vitória, que vem especulando o nome do atleta desde a última semana e admitiu, por meio de seu diretor de futebol, Beto Silveira, negociar a sua chegada para o próximo ano, substituindo o negociado Wallace.

O zagueiro, porém, negou que tenha conversado com alguém ligado ao Rubro-Negro. "Infelizmente alguns sites noticiaram que eu estava em Salvador e já tinha até assinado com o clube. O que é impossível, porque estou em Lisboa e ainda não defini meu futuro", completou.

Leia tudo sobre: leo fortunatobragavitóriaportugal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG