Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo Fortunato, ex-Cruzeiro, é o novo zagueiro do Vitória

Revelado no Madureira e destaque no Cruzeiro antes de ir para Portugal, ele assinou contrato até dezembro

Gazeta |

Após a apresentação de Alison, o Vitória anunciou a chegada de mais um zagueiro para a temporada 2011. Léo Fortunato, jogador revelado no Madureira do Rio e que se destacou no Cruzeiro antes de se transferir para o Sporting de Portugal, assinou contrato até dezembro deste ano.

O jogador havia recebido outras propostas, porém, preferiu acertar com o rubro-negro baiano com objetivo de ajudar o time na luta pelo pentacampeonato baiano e o título brasileiro da Série B.

"Parei para analisar a situação e o Vitória é uma equipe grande, de massa. Estava com um pensamento positivo de vir para cá e vou tentar ajudar ao máximo para colocar o Vitória onde ele merece estar, que é na primeira divisão", contou o jogador.

Léo Fortunato realizou os exames médicos pela manhã, e à tarde completou a bateria com o exame cardiológico. Depois correu por 20 minutos no CT Manoel Pontes Tanajura e às 17h foi apresentado pelo diretor de futebol Carlos Alberto Silveira.

O atleta ainda garantiu estar preparado para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. "A Série B é diferente, pegada, mais correria. Vamos focar agora no Estadual para chegarmos mais preparados ainda à Série B", acrescentou.

Gazeta Press
Léo Fortunato, quando estava no Cruzeiro

Leia tudo sobre: vitóriacruzeiroléo fortunato

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG