Tamanho do texto

Zagueiro sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e desfalcou time nas três últimas rodadas

Se perdeu Gil para a próxima rodada, com o terceiro cartão amarelo, o técnico Joel Santana poderá contar com o zagueiro Léo para a partida contra o Bahia. O jogador está recuperado de uma contusão na coxa esquerda e finalmente espera ter uma sequência como titular do Cruzeiro .

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Léo sofreu um estiramento muscular na vitória de 2 a 1 sobre o Coritiba , na Arena do Jacaré. No sacrifício, o jogador ficou no campo até o final da partida. O jogador ficou no departamento médico durante três rodadas (contra Vasco, Grêmio e São Paulo) e diz estar pronto para encarar o Bahia.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

“Estou recuperado, me sinto bem. Claro que tem um protocolo a ser seguido. Mas espero, até o final da semana, estar 100% caso o Joel queira me utilizar. Já estou na fase final da recuperação, liberado para treinar, fazer exercícios normalmente”, garantiu Léo.

O jogador confessa que ficou frustrado com a contusão logo quando surgiu uma oportunidade de ser titular do Cruzeiro, já que Victorino foi para a Copa América . “É verdade, era uma sequência que eu estava esperando, pegar um ritmo legal de trabalho e confiança. Mas é do futebol machucar, lesões acontecem. Já aconteceu outras vezes comigo e agora é bola para frente, retomar o ritmo para ajudar o Cruzeiro”, disse Léo.

O atleta disse não conhecer o novo concorrente na zaga. “Não tenho muita informação sobre o futebol dele (Cribari). Não conheço muito bem, mas ao longo da semana vamos nos entrosando nos treinos”, concluiu o defensor do Cruzeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.