Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo "espanta zica" e dedica gol ao seu filho

Jogador beijou o gramado da Vila Belmiro após marcar gol e acabar com jejum que durava mais de um ano

Gazeta Esportiva |

Autor do terceiro gol do Santos na vitória sobre a Portuguesa, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o lateral esquerdo Léo comemorou bastante o tento anotado. Para o experiente jogador, o gol marcado serviu para 'tirar a zica', que perdurava desde o jogo em que o Peixe venceu o Coritiba, por 1 a 0, em Cascavel (PR), no dia 5 de agosto de 2009, pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, Léo não havia mais balançado as redes com a camisa santista.

"Esse ano eu estive perto de marcar contra o Mirassol, o São Caetano e até diante do Cerro Porteño (Paraguai), mas sempre dava azar no momento da conclusão. Dessa vez, como a bola entrou, lembrei de tirar a zica para voltar a fazer gols pelo Santos na sequência da temporada", contou Léo, referindo-se a comemoração do seu gol.

Ao celebrar o gol, o lateral 'espantou a zica' e saudou a torcida, beijando o gramado da Vila. "Fazer um gol com a camisa do Santos, ainda mais na Vila Belmiro, sempre é motivo de satisfação. E beijei o gramado exatamente para simbolizar todo o carinho que tenho pelo clube e sua torcida", destacou.

Feliz, Léo aproveitou para revelar que o gol contra a Portuguesa teve um sabor especial. Segundo o ala, o tento foi dedicado ao seu filho Enzo, que completou um ano de idade. "O meu filho Enzo completou um ano no sábado passado e é a grande alegria da minha vida. Esse gol vai para ele e vou guardar o vídeo para mostrar quando ele crescer um pouco mais. E faço questão que ele seja santista como o pai", finalizou.

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011SantosLéo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG