Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo elogia Victorino, mas avisa: "Não tem titularidade garantida"

Titular da defesa do Cruzeiro desde o ano passado diz esperar boa briga por vaga na equipe para Libertadores de 2011

Gazeta Esportiva |

A briga por um lugar na zaga do Cruzeiro promete esquentar com a chegada do uruguaio Maurício Victorino, ex-Universidad de Chile, contratado no início da semana. Titular da defesa desde o ano passado, Léo garante que a briga por uma vaga na equipe terá que ser sadia e dentro de campo. O atleta reconhece que Victorino é um grande jogador, mas afirma que ele não terá lugar cativo.

"É um jogador que já disputou Copa do Mundo. Vem para somar e ajudar na Libertadores e nos campeonatos que vamos disputar, mas ele vai ter que dar seu melhor para conquistar a vaga no time", afirmou o defensor, que acredita que o fato do beque uruguaio falar espanhol, pode ajudar o Cruzeiro na Libertadores.

"É um jogador que tem uma certa bagagem. Ele fala espanhol e facilita para a gente disputar a Libertadores. Aumenta mais a qualidade do grupo, assim como o nível dos zagueiros. Sabemos que o Cruzeiro terá várias competições, e vamos precisar de um grupo forte", comentou.

Com o reforço de Maurício Victorino, o Cruzeiro espera manter um retrospecto positivo, como foi no último Brasileirão, quando a defesa celeste foi a segunda menos vazada da competição. O técnico Cuca conta com Victorino, Léo, Gil, Naldo, Edcarlos e Fabrício Dornellas para escolher os titulares do setor defensivo cruzeirense.

Leia tudo sobre: cruzeiroléovictorino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG