Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo e Neymar são convidados para jogo beneficente de Zidane e Ronaldo

Apenas lateral esquerdo poderá participar da partida, que será no próximo dia 15. Atacante santista deve se apresentar à seleção sub 20 no dia 13

Gazeta Esportiva |

O lateral esquerdo Léo e o atacante Neymar foram convidados pelo atacante Ronaldo, do Corinthians, e pelo ex-meia francês, Zinedine Zidane, para disputar a oitava edição do "Jogo Anual contra a Pobreza", que será realizado no dia 15 deste mês, no estádio Georgios Karaiskakis, casa do Olympiacos, na cidade de Pireu, vizinha a Atenas.

Apesar do convite, que partiu de Ronaldo, o Santos só deverá ter Léo como seu representante nesta partida beneficente. Isto porque, Neymar terá que se apresentar no dia 13 ao técnico Ney Franco, para o período treinamentos da seleção brasileira sub 20, visando a disputa do Campeonato Sul-americano da categoria, entre janeiro e fevereiro do próximo ano, no Peru.

Lisonjeado, Léo se mostrou orgulhoso com a lembrança e disse que espera poder colaborar com o evento. "Fiquei muito feliz com o convite para um jogo organizado por dois dos maiores nomes do futebol mundial. Além disso, é um evento muito bacana, que tem como objetivo arrecadar alimentos e chamar a atenção do mundo para as pessoas que passam fome em muitos países", contou o camisa 3 santista.

Jogo beneficente de Narciso e Neymar - Além desse jogo beneficente, Léo também irá participar da partida entre os Amigos do Narciso (técnico dos Juniores do Peixe) e Neymar contra os Amigos de Deco (Fluminense) e Deivid (Flamengo), na próxima quarta-feira, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Esse confronto também visa arrecadar alimentos para instituições de caridade.

O ingresso para assistir esse jogo é um quilo de alimento não-perecível, que pode ser doado diretamente na Vila Belmiro. O público pode também fazer a troca antecipada dos alimentos por ingressos em sete postos espalhados pelas cidades de Santos, São Vicente, Guarujá e Cubatão. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (13) 3273-2136.

Leia tudo sobre: futebolneymarronaldosantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG