Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo e Henrique desfalcam Cruzeiro contra o Guarani

Wallyson, que era dúvida, foi relacionado para o jogo de domingo, mas deve ficar no banco de reservas

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro realizou na manhã desse sábado seu último treinamento antes do duelo contra o Guarani, de Divinópolis, em Sete Lagoas. E o técnico Cuca não poderá contar com dois atletas para o jogo da Arena do Jacaré, no domingo: Henrique e Léo foram vetados pelo departamento médico e não foram relacionados.

Depois do duelo contra o Guarani, pela Copa Libertadores, o volante Henrique sentiu o desgaste das longas viagens. O atleta esteve com a seleção brasileira no amistoso em Londres, na Inglaterra, e depois seguiu para o Paraguai, onde o time cruzeirense encarou o Guaraní, em Assunção. O jogador sentiu dores musculares na coxa esquerda e a comissão técnica preferiu preservá-lo no próximo duelo.

Vipcomm
Henrique (direita) sentiu o desgaste das viagens e não encara o Guarani, na Arena do Jacaré

O técnico Cuca explicou a situação do atleta. “Tem viagens, jogos. Henrique está com uma dor no adutor por isso. Ele está com um aviso, talvez tenhamos uma precaução com ele. E esse jogo vai pedir que o jogador esteja 100% no domingo”, disse o treinador.

Já Léo continua com um incômodo no pé direito. O jogador sofreu uma pancada em um treinamento na Toca da Raposa II e também será poupado. Mas a zaga titular cruzeirense não deve sofrer alterações, já que Gil e Victorino seguem entre os onze que começam.

Wallyson sentia dores na coxa direita e era dúvida, mas foi liberado pelo departamento médico. No entanto, o atleta deve ficar no banco de reservas, já que o paraguaio Ortigoza foi confirmado entre os titulares.

Confira a lista dos 18 atletas convocados para o jogo:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Pablo, Diego Renan e Gilberto
Zagueiros: Edcarlos, Gil e Victorino
Volantes: Everton, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Dudu, Montillo e Roger
Atacantes: Ortigoza, Reis, Thiago Ribeiro e Wallyson

 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011Henrique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG