Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo e Elano exaltam Ganso em volta ao futebol após lesão

Veteranos do Santos definem Ganso como “fantástico” e “craque” após atuação contra Botafogo-SP

AE, Gazeta |

Gazeta Press
Volta de Ganso após lesão é exaltada no Santos
A volta de Paulo Henrique Ganso ao futebol foi em grande estilo. Ao entrar no segundo tempo da partida contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista, o jogador participou da jogada do gol de Elano e marcou o segundo do Peixe, no triunfo por 2 a 1.


"O Ganso é um jogador fantástico. Entrou no intervalo e praticamente em seu primeiro lance fez o lançamento que resultou no gol do Elano. E pouco depois fez o segundo. Ele faz a diferença quando está em campo" definiu Léo, lateral-esquerdo do Santos.


Já Elano não escondeu a surpresa pelo bom retorno de Ganso: “Eu sou um cara privilegiado, porque joguei com todos os craques do futebol brasileiro. O Paulinho [Ganso] é um deles. Depois de seis meses parado, deu um grande passe no primeiro gol e marcou o segundo", exaltou o veterano, que agora é o artilheiro do Paulistão, com nove gols, e foi convocado para o amistoso da Seleção contra a escócia, no dia 27.


Ainda assim, Elano diz não se preocupar em ser substituído por Ganso na armação das jogadas. "Não tenho nenhum problema em ser coadjuvante, se Ganso e Neymar forem os melhores, como aconteceu com Robinho e Diego em 2002".


Após um momento de turbulência, o Santos conseguiu sua terceira vitória seguida no Campeonato Paulista e põe à prova sua boa fase nesta quarta-feira, quando vai ao Chile enfrentar o Colo Colo, pela terceira rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores. O time de Ganso, Léo e Elano é terceiro no grupo, com dois pontos em dois jogos.

Leia tudo sobre: futebolSantosPaulo Henrique Ganso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG