Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo diz que Cruzeiro ainda está vivo na luta pelo título

Vamos lutar e tentar fazer a nossa parte em casa, acreditando no tropeço dos dois adversários. Estamos vivos, afirmou o defensor

Agência Estado |

O Cruzeiro não depende de suas próprias forças para ser campeão brasileiro. Além de superar o Palmeiras na última rodada, precisa contar com os tropeços de Fluminense e Corinthians, respectivamente diante de Guarani e Goiás. Ainda assim, o zagueiro Léo garantiu que o time mineiro ainda está vivo na disputa pelo título.

"Vamos acreditar até o final. Vamos lutar e tentar fazer a nossa parte em casa, acreditando no tropeço dos dois adversários. Estamos vivos", garantiu o zagueiro, confiante em uma reviravolta na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo que o Cruzeiro não fique com o título, Léo ponderou que a equipe fez uma grande competição e já merece ser parabenizada. "Mas é sempre bom ressaltar o campeonato que a gente vem fazendo, o grupo se ajudando dentro e fora de campo. Chegar até a última rodada com chance de título era o que todo mundo almejava", disse o defensor.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG