Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo diz que árbitro errou em dois gols do Avaí

Sandro Meira Ricci, que marcou o pênalti em Ronaldo na partida entre Corinthians e Cruzeiro, foi contestado pelo lateral-esquerdo Léo, do Santos, na derrota contra o Avaí

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O lateral-esquerdo Léo reclamou da arbitragem de Sandro Meira Ricci, que apitou a partida que garantiu o Avaí na Série-A do Campeonato Brasileiro, após a vitória contra o Santos por 3 a 2, neste domingo, na Ressacada, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o camisa 3 do Santos, o árbitro não marcou duas faltas para o Santos, que ocasionaram em dois gols do Avaí. "É muito difícil jogar contra times que lutam contra o rebaixamento, ainda mais em casa. Não quero falar nada, mas foi falta no Neymar e em seguida gol. Falta no Keirrison e em seguida gol. Tem que ser uma arbitragem mais séria", afirmou Léo.

Já o técnico interino Marcelo Martelotte não concordou com seu jogador, e aprovou a arbitragem de Sandro Meira Ricci. Não tenho nada para reclamar da arbitragem. A meu ver, ele apitou muito bem. Foi um jogo muito pegado, por isso teve muitos cartões, disse Martelotte.

O árbitro do jogo entre Avaí e Santos foi bastante contestado na reta final do Campeonato Brasileiro. Sandro Meira Ricci apitou a partida entre Corinthians e Cruzeiro no Pacaembu, e marcou um pênalti em Ronaldo no final do jogo, causando revolta nos cruzeirenses.

 


 

Leia tudo sobre: avaícampeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG