Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo diz não acreditar que Santos irá antecipar férias visando 2011

Lateral do Santos entende que grupo seguirá atuando no Brasileiro até o fim pelo fato de ainda enfrentar times que brigam por Libertadores ou contra rebaixamento

Gazeta Esportiva |

Campeão paulista e da Copa do Brasil, o Santos já tem a sua vaga garantida na disputa da próxima Copa Libertadores da América. E, como o Peixe já está praticamente fora da disputa pelo título brasileiro, foi levantada a hipótese nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, de a diretoria santista antecipar as férias do seu elenco, visando ganhar alguns dias a mais de preparação na pré-temporada, no ano que vem. Mas, segundo o lateral esquerdo Léo, isso dificilmente irá acontecer na Vila Belmiro.

De acordo com o experiente camisa 3, é provável que a direção do clube entenda que outras equipes dependem dos jogos que o Santos irá disputar nestas últimas quatro rodadas do Brasileirão, para definirem suas trajetórias no campeonato, brigando pelos mais diversos objetivos.

"Seria uma possibilidade (antecipar as férias), mas acho que isso não vai acontecer. Se fossem tomar essa atitude, a diretoria já teria comunicado a gente. Acredito que para os últimos jogos no Brasileiro deve ser esse grupo mesmo até o final. Temos pela frente adversários que estão lutando para não cair (Goiás, Avaí e Flamengo), além do nosso oponente de sábado, o Grêmio, que está brigando por uma vaga na Libertadores", comentou Léo.

O veterano lateral assegurou que, além disso, o time irá manter-se focado na competição e irá disputar com intensidade as últimas partidas que restam ao Peixe para concluir a sua participação na Série A do Brasileirão neste ano.

"É a camisa do Santos, um clube respeitado, que vai estar em jogo. Para o Santos e para o torcedor, em termos de classificação pode não valer muita coisa, só que para nós profissionais vale. É o nosso nome e o do clube que vão estar lá e não podemos deixar os adversários passarem. Até porque, conquistamos títulos importantes nesta temporada, estamos na Libertadores do ano que vem, e ganhamos o respeito de todo mundo jogando o nosso futebol. Por isso, não podemos baixar a guarda nesse instante", encerrou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG