Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo discorda da tese de que o Cruzeiro está mais fraco em 2011

"Saíram alguns jogadores, mas a base se manteve. Eu acredito que será um grande primeiro semestre", disse o defensor

Gazeta |

Com as saídas de Leonardo Silva e Cláudio Caçapa, o zagueiro Léo será o responsável por comandar a defesa da equipe mineira dentro de campo. O jogador destaca que o período da pré-temporada será importante para o entrosamento do setor defensivo e dará base para todo o ano de 2011.

"Alguns jogadores da defesa saíram e a gente espera continuar sendo competitivo, mostrando sempre o melhor dentro de campo. Temos jogadores de qualidade como o Gil, o Edcarlos e o Naldo, que chegou agora. A gente está nessa disputa por vaga e quem tem a ganhar com isso é o Cruzeiro", afirmou o defensor que acredita que a equipe não deve priorizar competições, sob o risco de no final não conquistar nada, assim como ocorreu na última temporada.

Questionado se o Cruzeiro de 2011 será mais fraco que a equipe do ano passado, o zagueiro não titubeou e deixou claro que acredita no potencial da equipe.

"Em 2010 fizemos um excelente campeonato. Agora saíram alguns jogadores, mas a base se manteve. Eu, particularmente, acredito que será um grande primeiro semestre. Mesmo se não houver mais contratações, temos atletas de qualidade", afirmou Léo.

Leia tudo sobre: CruzeiroLéo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG