Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo comemora bom ano no Santos

Lateral celebrou ainda a afirmação dos companheiros Ganso e Neymar na temporada de 2010

Gazeta |

Depois de uma das melhores temporadas do Santos nos últimos tempos, com a conquista de dois títulos no mesmo ano, Paulista e Copa do Brasil, o lateral esquerdo Léo, que participou dos tempos áureos do clube no começo da década, celebrou fazer parte do grupo atual. Para ele, mais importante que as conquistas, foi o alto nível de futebol apresentado.

"Fizemos uma grande temporada, não só pela conquista do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, mas porque mostramos um futebol de altíssimo nível, com a afirmação de duas joias raras como o Neymar e o Ganso. No Brasileiro, a campanha não foi da forma que gostaríamos, mas o saldo é muito bom", analisa.

Para o defensor, a próxima temporada promete ainda mais. "Vamos voltar a disputar a Libertadores e buscar o bi do Paulista. O planejamento da diretoria e da comissão técnica está sendo feito com muito cuidado e a expectativa de todos nós, jogadores, é que o Santos tenha mais um ano vitorioso e com muito destaque no cenário do futebol brasileiro e internacional", finalizou.

Leia tudo sobre: genetsantosléoneymarganso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG