Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo aprova ano do Santos e projeta temporada vitoriosa em 2011

Veterano lateral esquerdo diz que primeiro semestre foi acima da média, mas lamenta erros que impediram a conquista da Tríplice Coroa

Gazeta Esportiva |

Com o término da temporada no futebol brasileiro, os clubes fazem um balanço de tudo o que aconteceu no ano. E, para o lateral esquerdo Léo, o desempenho do Santos em 2010 foi muito positivo, com os títulos paulista e da Copa do Brasil.

"Esse ano foi muito bom para a gente. Nós ganhamos dois títulos, que nos deram a tranquilidade necessária para jogarmos as demais competições. O nosso primeiro semestre foi acima da média", afirmou Léo, em entrevista à "Rádio Bandeirantes".

Mas, apesar de satisfeito com os resultados obtidos pelo time no ano, o experiente ala santista acredita que o Santos poderia ter brigado mais intensamente pelo título do Brasileirão, fechando assim a Tríplice Coroa na temporada.

Para Léo, o episódio que culminou com a demissão de Dorival Júnior do cargo de técnico santista, dificultou a trajetória do clube no Brasileiro. "Alguns problemas internos nos atrapalharam. A equipe procurou brigar até o final do campeonato, só que pecamos em detalhes", comentou.

Entretanto, deixando de lado os problemas do passado, o camisa 3 destacou que, a partir de agora, o pensamento já está no futuro. Isto porque, em 2011, o Santos irá jogar a Copa Libertadores da América, que será o principal objetivo da equipe na temporada.

"O mais importante é que a nossa base está sendo mantida para o ano que vem. Além disso, os reforços estão chegando. O Santos tem tudo para fazer uma grande Libertadores. 2011 promete", encerrou Léo, entusiasmado com a oportunidade de conquistar mais títulos no próximo ano.

Leia tudo sobre: santos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG