Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo aposta na escalação do amigo Réver

Zagueiro celeste foi companheiro do adversário no Grêmio e acredita que mistério é para confundir o Cruzeiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Um dos principais assuntos às vésperas do grande clássico é a dúvida sobre a participação do zagueiro Réver, do Atlético, no jogo. Com um estiramento na panturrilha esquerda, o jogador está em tratamento intensivo no departamento médico e corre contra o tempo para se recuperar. Mas, o ex-companheiro e amigo Léo, do Cruzeiro, aposta na escalação do rival.

Na última quinta-feira, o lateral Leandro deixou escapar na entrevista coletiva que Réver estaria fora do jogo. Durante a semana, o próprio zagueiro Réver postou em seu twitter que teria grandes chances de entrar em campo. "A recuperação está sendo muito boa e, com isso, tem grande chance de pode jogar no sábado!”, postou Réver.

O zagueiro Léo, que foi companheiro de Réver no Grêmio e formou uma dupla de zaga muito elogiada no time gaúcho, acredita que, apesar do mistério, ele vai para o jogo. “Pelo que eu conheço dele, vai para o jogo. Ele quer deixar aquele ponto de interrogação até a hora da partida, para deixar nosso time na dúvida. Mas, se ele jogar, temos que ter muita atenção pois é um grande jogador”, afirmou Léo.

Léo disse que tem amigos do outro lado, mas que, quando a bola rolar, cada um defende seus interesses. “Conheço bem o Diego Souza e o Réver, que foram jogadores que me ajudaram muito quando estávamos do mesmo lado. Mas, agora, quando o jogo começar, cada um quer saber de ajudar o seu time a vencer esse clássico”, afirmou.

A preocupação quanto a participação do capitão atleticano na partida tem suas razões. Réver se adaptou rápido ao esquema de Dorival Júnior no ano passado, ganhou a confiança do treinador e ainda marcou um gol de cabeça no último clássico, que terminou com vitória atleticana por 4 a 3. A partida foi disputada no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011clássico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG