Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo acredita que desgaste de viagem ao México não irá afetar Santos

"Sabemos das dificuldades e vamos trabalhar para passar por cima disso", disse o lateral esquerdo santista

Gazeta |

O Santos terá uma longa viagem pela frente na segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Isto porque os santistas irão decidir a vaga nas quartas do torneio contra o América (México), no dia 3 de maio, em Querétaro (cidade 221 km ao norte da Cidade do México). Mas, para o lateral esquerdo Léo, a longa viagem será apenas mais um obstáculo no caminho do Santos, e não deverá afetar o rendimento da equipe dentro de campo.

"Se for pensar por esse lado, tivemos uma primeira fase muito tumultuada também. Temos isso como experiência. Então é mais um obstáculo que temos de transpor. Não adianta reclamar de regulamento ou mando de campo. Temos que jogar e passar por cima de viagem e fuso horário. É o Santos e temos que representar essa camisa muito bem", afirmou.

Para Léo, as dificuldades enfrentadas pelos alvinegros para chegarem ao mata-mata da Libertadores fortaleceram ainda mais o grupo. "Você encara 10 horas com uma viagem para o México, é um desgaste absurdo, mas temos que estar preparados. A pressão nem influencia tanto. Mais moeda do que jogaram contra o Cerro (Porteño, do Paraguai), é impossível. Sabemos jogar sob pressão, é algo que não nos abala. Sabemos das dificuldades e vamos trabalhar para passar por cima disso", comentou.

Sobre o adversário, o experiente lateral revelou que o time ainda não parou para pensar nos confrontos com os mexicanos, que se iniciam na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. "Não conversamos ainda sobre o América (México). Sabemos que vai ser difícil, pois eles são fortes jogando em casa. Vamos precisar entrar focados, pois não vai ser fácil. Se jogarmos com empenho, mostrando todo o nosso futebol, temos grandes possibilidades de nos classificarmos", finalizou.

Leia tudo sobre: santoscopa libertadoresléo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG