Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lenny volta a ser relacionado no Palmeiras no mesmo campo em que se machucou

Atacante está afastado desde março, quando machucou o joelho direito contra o Rio Branco no Paulistão

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

A novidade palmeirense para o jogo contra o Atlético-MG neste domingo será Lenny. Afastado desde março com uma lesão no joelho, o atacante é relacionado pela primeira vez por Luiz Felipe Scolari. O detalhe é que o jogador volta aos campos justamente no mesmo palco em que se lesionou: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.

Na ocasião, o Palmeiras enfrentava o Rio Branco pelo Paulistão e Lenny sofreu com o rompimento do ligamento cruzado do joelho direito. O episódio, no entanto, não preocupa o jogador. Ele diz que não fará nenhum tipo de superstição e que a sua curiosidade é saber como será ser comandado por Felipão.

"Não faço nenhuma superstição. Cheguei até a usar a mesma chuteira que eu me machuquei. Minha curiosidade é saber como é o Felipão dentro de campo. No treino é sempre diferente", disse Lenny.

O atacante afirmou que já conversa com o treinador desde o início da semana para voltar ao jogo. Ele se diz confiante e pronto para atuar durante cerca de 45 minutos. Mas sabe que começará entre os reservas.

"O normal é eu começar no banco de reservas. Ainda mais depois de tanto tempo afastado. Eu já estou muito feliz em voltar à rotina de jogos, mas claro que quero jogar. Eu poderia jogar cerca de um tempo", afirmou.

Do banco de reservas, Lenny deve observar um time completamente reservas contra o desesperado Atlético-MG neste domingo às 17h. A provável formação terá: Bruno; Vitor, Leandro Amaro, Fabrício e Luís Felipe; Rivaldo, Pierre, Patrik e Bruno Oliveira; Ewerthon e Dinei. 

Sub-20 faz treino na Academia
No treino desta quinta-feira, os jogadores da equipe sub-20 também fizeram trabalhos no campo. A equipe, que vai disputar a final do Paulistão Sub-20 neste domingo contra a Portuguesa, treinou sob olhares, inclusive, de membros do Conselho Gestor. O diretor de futebol, Wlademir Pescarmona, o diretor financeiro, Francisco Busico, e o assessor especial da presidência Antonio Carlos Corcione presenciaram os trabalhos da equipe.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiropalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG