Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lenny promete trabalhar durante as férias no Palmeiras

Atacante ainda está fora da melhor forma física após ficar oito meses se recuperando de cirurgia no joelho esquerdo

Agência Estado |

Após ficar oito meses se recuperando de cirurgia no joelho esquerdo, o atacante Lenny voltou ao time do Palmeiras na derrota para o Fluminense, no domingo passado, pela penúltima rodada do Brasileirão. Ainda fora da melhor forma física, ele promete trabalhar durante as férias para que possa iniciar a próxima temporada com força total.

"Em 2008, eu não tive um ano bom. O que eu fiz? Durante as férias, fiz uma academia e muitas coisas na areia, e isso ajudou porque comecei 2009 engrenado, fazendo um bom Campeonato Paulista. Pretendo fazer isso agora novamente. O preparador físico vai passar algumas coisas para eu fazer", contou Lenny, que busca se firmar no Palmeiras.

Com a contusão que o deixou tanto tempo sem jogar, o atacante sabe que precisa mostrar seu valor ao técnico Luiz Felipe Scolari para fazer parte do time na próxima temporada. "Hoje eu não estou 100%. Quando chegar o ano que vem, tenho de fazer por onde me firmar. E, começando do zero, acho que pode ser bom pra mim", afirmou Lenny.

No domingo, quando o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro na última rodada do Brasileirão, Lenny deve começar no banco de reservas, mas tem boas chances de entrar em campo no decorrer da partida. "Foram dadas férias para os principais atletas e agora quem está aqui tem de mostrar alguma coisa", lembrou o atacante, esperando a sua oportunidade.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG