Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lenny já negocia com o Figueirense, afirma dirigente

Outros jogadores que também despertaram interesse do Figueirense foram Elicarlos e Bernardo, ambos do Cruzeiro

Gazeta Esportiva |

O atacante Lenny, do Palmeiras, é uma das prioridades do Figueirense para a próxima temporada. O gerente de futebol do clube catarinense, Chico Lins, confirmou que está negociando com o atleta para tê-lo em 2011.

"É um jogador que interessa, já foi feito um contato com o Palmeiras. Temos que saber se o menino quer jogar no Figueirense, porque isso é fundamental para a gente. Ele demonstrou interesse, estamos em negociação e considero uma possibilidade mais concreta", disse o dirigente, em entrevista à rádio "CBN/Diário".

Outros jogadores que também despertaram o interesse do Figueirense foram Elicarlos e Bernardo, ambos do Cruzeiro. Entretanto, Chico disse que as negociações ainda estão começando com estes atletas.

"São nomes que estão numa lista de possibilidades. O Elicarlos foi um jogador que a gente pensou para o mercado de inverno, o Bernardo é um meia que estava emprestado para o Goiás. São possibilidades, existem outros nomes que as negociações estão mais adiantadas", comentou.

Como na última semana o presidente do Figueira, Nestor Lodetti, afirmou que o clube estava acertado com um atleta de nível de seleção brasileira, o nome de Gilberto Silva foi ventilado, mas o gerente negou qualquer negociação com o volante.

Leia tudo sobre: figueirensefutebolmercado da bolapalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG